fbpx

Política de Compra

Nossas Políticas

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Dentro dos 7 dias, oferecemos a troca do produto para qualquer problema funcional apresentado, caso o problema não tenha sido ocasionado pelo cliente. Depois desse prazo não oferecemos a troca ou o reembolso.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve apresentar defeitos funcionais e não estéticos. Uma vez, visto no ato da compra, as avarias estéticas que o produto apresenta.

Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens não retornáveis adicionais:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será gerado, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco no email: contato@outletgold.com.br

Itens à venda

Todos os nossos produtos possuem garantia de 6 meses.

Intercâmbios

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito em sua funcionalidade, não realizamos a substituição baseado em defeitos estéticos apresentados pelo produto.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve entrar em contato com o nosso departamento comercial através de nosso WhatsApp: 15 99739-4469, e escolher o departamento financeiro Nº3.

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreavel ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Fale conosco no Email: contato@outletgold.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.